terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Um dia de chuva

Enquanto eu percorria àqueles quilômetros de bicicleta, só pensava em você. Era muita chuva e meu corpo já estava ensopado. Muito vento no rosto e um frio congelante. Me lembrei de quando você me vestia com aquele moletom cinza nos dias típicos dessa chuva - de quando o sol se esconde de repente. A chuva significava, então, nada de rua. Cessavam as brincadeiras fora do chalé e os bolinhos de chuva marcavam nossos dias.
Não tinha uma parte do meu corpo seca, e se você visse isso estaria horrorizada, me daria logo uma toalha bem seca e me mandaria para um banho quentinho. Depois, aposto que eu teria meus bolinhos de chuva, meu moletom e uma coberta daquelas. Colo e carinho na cabeça você me daria. Assim eram minhas férias, com sol ou com chuva, mas sempre com você. Sem me importar com quanto tempo já passou, você volta nos meus dias como um pensamento fixo... E são sempre boas lembranças.
Era esse um amor protetor, um amor bom e puro.
Bianca Garcia

Um comentário:

  1. E na época em que temos esse amor todo para nós, não conseguimos medir quanto ele realmente vale.

    ResponderExcluir