quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Uma nova estrela

Se tiveres que ir, vá em paz

Não sofras ao partir                                                                                                  

Infeliz não podes ficar
No céu a alegria vai chegar
Infinito meu amor por ti
No meu coração eternamente ficará
Hoje estou aqui
Algum dia mais perto de ti

Eu sei que brilhará bem forte
Um adeus nunca vou te dar

Ter você foi bom pra mim
E de ti vou me lembrar

Agora que queres partir
Maria,
O meu coração vai chorar



Bianca Garcia

2 comentários:

  1. Belo poema, mesmo muito triste. Na verdade, está na tristeza sua maior beleza.

    ResponderExcluir
  2. olá
    encontrei seu Blog e gostei muito
    estou te seguindo..
    me visita
    e segue se quiser
    beijos

    http://rgqueen.blogspot.com/

    amei o poema
    a tristeza é bela

    ResponderExcluir